sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ladrão apanha amarrado em poste após querer roubar residência

Um desempregado de 21 anos, identificado como Fabrício da Silva, apanhou amarrado em um poste na noite desta segunda-feira (6), ao surpreendido furtando uma geladeira e uma televisão de uma residência na rua Franciso Galindo de Castro, na Vila Roberto, em Birigui.
O fato inusitado ocorreu por volta das 21 horas. Segundo informações apuradas pela reportagem do Ata News, duas pessoas que moram na casa se depararam com o rapaz no portão, pronto para levar os objetos com a ajuda de um comparsa que o aguardava próximo dali. As vítimas agiram rápido. Enquanto um morador segurava o ladrão o outro entrou na casa e pegou uma corda para amarrá-lo junto ao poste de energia. 
Na sequência, a Polícia Militar foi acionada. Mas, neste momento, moradores que passavam pelo local acabaram reconhecendo o ladrão como sendo autor de outros furtos praticados no mesmo bairro. Aproveitando que ele estava amarrado, iniciou uma sessão de espancamento, que só parou com a chegada dos PMs cabo Marçal e soldado Cacuri. 
Fabrício da Silva
A vizinhança estava cansada das ações criminosas do autor. O bandido, que havia sido preso quando ainda era menor, pelo ato infracional de tráfico de drogas, foi levado ao plantão policial e atuado em flagrante por furto. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.
 
Fonte: aracatubanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário